terça-feira, 13 de julho de 2010

Que queres?

Hoje, mais uma vez, fui acusado de me envolver muito facilmente.

Seria isso verdade? Creio que não. Visto pelos que já se foram, não estava tão envolvido quanto me julgavam estar. Que venham as decepções...

De onde as pessoas tiram essa conclusão? Do meu comportamento, minhas atitudes?! Demonstrar interesse, ser carinhoso e acreditar que algo maior me aguarda, seria isso a base de tal conclusão?

Como bom obsessivo que sou, tendo a tapar todos os buracos dos que me rodeiam, sendo assim, seduzo, quando pensam eles estarem me seduzindo.

Um, dos vários significados, que a palavra envolver pode ter é “cobrir, cingir completamente”, indo de acordo com esse meu jeitinho obsessivo de ser. (Analisando agora, devo sufocar...)

Mas assusto por quê? Todos querem um amor, não é? Um amor dos mais românticos, dos clássicos romances? Um amor como o de Romeu e Julieta, de Jack e Rose, de tantos príncipes e princesas encantados?

Me intriga como esse meu traço paralisa as pessoas. Pergunto-me: Não estariam preparadas ou não estão dispostas a me amar? E será mesmo que elas acreditam que é amor? Talvez seja só curiosidade, paixão , desejo...

Sou um vampiro faminto por conhecer, quero sugar até a última gota de conhecimento que uma pessoa possa me passar. O resto é apenas o resto, um corpo invalidado, prestes a neutralidade. Poucos conseguem escapar de minhas garras, tornando-se meus cúmplices...

Cabe a você decidir o quer ser...

Nenhum comentário: